sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ERSAR atribui prémio de gestão à INDAQUA

A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, distinguiu esta quarta-feira a INDAQUA Santo Tirso/Trofa com o Prémio de qualidade de serviço em águas e Resíduos 2012, no tema 'Interface com o Consumidor'. Os critérios que justificaram o galardão prendem-se essencialmente com a preocupação da empresa em acautelar um conjunto de aspectos que garantem um bom relacionamento com os consumidores.

"Este prémio prestigia a empresa e vem estimular e dar ainda mais força para que se continue, diariamente, a envidar esforços necessários na busca da excelência na prestação dos nossos serviços em todas as concessões da empresa e em todas as áreas de actuação", afirma Pedro Montalvão, Presidente executivo da INDAQUA.

A sustentar o prémio estão factores como o baixo número de reclamações, com 100% de respostas às mesmas até 22 dias úteis, bem como a qualidade dessas respostas.

'Fomos premiados pelo esforço e dedicação ao cliente, como são exemplos também o desenvolvimento do sitio na internet, com regulamento disponível, respostas a perguntas frequentes, actualização de regulamento do serviços à legislação vigente, bem como a solicitação de contratos e possibilidade de envio de leituras via internet", explica Ana Baldaia, Responsável pela Área de comunicação e imagem da INDAQUA.

O prémio foi entregue no decorrer da 7ª Expo Conferência da Água, no passado dia 17, e Joana Frada, Directora Geral da INDAQUA Santo Tirso/Trofa, não deixou de agradecer o empenho e dedicação da sua equipa, nem de sublinhar a disponibilidade dos Concedentes, a Câmara Municipal de Santo Tirso e Câmara Municipal Trofa, na prossecução do objectivo comum de bem estar das suas comunidades.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO