quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fibrenamics - (R)Evolução na Arquitetura e no Design

Revestimentos funcionais, design de interiores personalizados e casas modulares são alguns dos temas que serão abordados no Workshop Fibrenamics na Arquitetura. A Universidade do Minho, através da sua interface TECMINHO, levará a cabo, dia 26 de Setembro, o Workshops Fibrenamics na Arquitetura. Este evento, enquadrado nas atividades do projeto “O Novo Mundo dos Materiais à Base de Fibras”, contará com a intervenção de reputados especialistas, tendo como ponto de partida a partilha de ideias entre as comunidades científica, empresarial e escolar.

O Workshop Fibrenamics na Arquitetura, contará com a apresentação de diversos projetos inovadores onde as fibras permitem a (r)evolução da arquitetura e do design. Neste sentido destacam-se: Marta Brandão da MIMAHOUSE que abordará o projeto MIMAHOUSE, um projeto de casas modulares; José Morgado do CITEVE que tratará a WALL-IN TEX – Estruturas multicamada para revestimento multifuncional de paredes interiores; Paulo Mendonça da Universidade do Minho que abordará o projeto membrana divisória adaptável; e, Pedro Dantas, da empresa MEEVO com o tema “DESCOR - Design de Interiores Personalizado”.

O evento contará com a moderação de Said Jalali, investigador e professor da Universidade no Minho. Este workshop assumir-se-á, à semelhança dos anteriores, como o ponto de encontro entre empresas, centros de investigação e tecnológicos, alunos, investigadores e escolas, na partilha de conhecimento. O evento é de carater gratuito carecendo, apenas, de inscrição obrigatória para fibrenamics@fibrenamics.com.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO