quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sotecnisol é a primeira empresa qualificada para o Programa Eco.AP

A Sotecnisol, empresa que opera nos sectores da construção, ambiente e energia, é a primeira empresa portuguesa a obter a qualificação para o Eco.AP – Programa de Eficiência Energética da Administração Pública.

O Programa Eco.AP foi lançado pelo actual executivo governamental, tem por objectivo criar condições para o desenvolvimento de uma política de eficiência energética na administração pública, designadamente nos seus serviços, edifícios e equipamentos, de forma a alcançar um aumento da eficiência energética de 20% até 2020.

Ao ser a primeira empresa de serviços energéticos (ESSE) qualificada para este programa, a Sotecnisol coloca-se na liderança de um dos seus setores de eleição, a energia, podendo a partir de agora concorrer aos concursos lançados pelo estado no âmbito deste programa.

Para Filipe Bello Morais, Director Geral da Sotecnisol Energia: «O Programa Eco.AP representa um importante passo para a melhoria dos serviços, organismos e equipamentos do estado, a Sotecnisol orgulha-se por isso de ser a primeira empresa portuguesa a estar apta para contribuir com a sua experiência e know-how para a melhoria da eficiência energética do estado».

Sobre a Sotecnisol
A Sotecnisol é uma empresa portuguesa que opera nos sectores construção, ambiente e energia. Está presente no mercado ibérico, italiano, brasileiro, angolano e argelino. Actualmente a empresa está organizada por centros de competência e especialização, nomeadamente Sotecnisol Materiais, Sotecnisol Coberturas & Fachadas, Sotecnisol Energia, Sotecnisol Ambiente, Sotecnisol Engenharia e Sotecnisol Revestimentos.

A finalizar relembramos que a Sotecnisol faz parte da lista das 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal em 2012.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO