domingo, 29 de julho de 2012

Construções Alberto Vasco entra em insolvência

A Construções Alberto Vasco, empresa da Lousã, pediu a insolvência e despediu os 53 trabalhadores da empresa. No dia 15 de Julho foram despedidos 50 trabalhadores, e na semana passada os 3 restantes, todos do escritório, foram informados do término do contrato a 31 de Julho. Neste momento a Alberto Vasco tinha à sua responsabilidade a execução da Escola Básica Integrada da Lousã.

Fundada em 1977, tendo-se dado uma mudança de administração em 2003, a empresa facturava actualmente acima dos 3 milhões de euros anuais. Com estes desenvolvimentos recentes o fim da Alberto Vasco deve estar próximo










1 Comentário:

Unknown disse...

Amigos e Senhores,
Parte desta noticia é falsa. As Construções Alberto Vasco, S.A., não pediram a insolvência da firma. Os seus Acionistas e Administrador (Tb acionista) nomearam um novo Administrador de Nacionalidade Brasileiro, mudaram de nome (Agora CAVSA,SA.) e transferiram a sede para a Rua Natália Correia, n.º 2 A - Camarate.
No entanto, até ao dia de 2ª Feira, dia 18/02/2013, neste local não existe indicíos de firma nenhuma, apenas uma loja ampla, com o interior por acabar (em tijolo).
Cumprimentos

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO