terça-feira, 24 de julho de 2012

Antarte leva a Miami o mobiliário nacional

A Antarte vai participar, de 26 a 29 de Julho, no Art Deco Welcome Center, em Miami, onde apresenta uma das peças mais procuradas do seu portfólio: o hall de entrada cabide-árvore.

A convite da Associação da Indústria das Madeiras e Mobiliário de Portugal, no âmbito da marca Associative Design, que promove o design e a produção 100 % nacionais, a empresa de Rebordosa, em Paredes, reforça a promoção da sua marca nos Estados Unidos, onde está presente em Washington, desde o ano de 2000.

A internacionalização e a busca de novos mercados é uma aposta estratégica da Antarte, que no último ano entrou em mercados como Suíça e França e abriu uma segunda loja, na cidade de Nelspruit, na África do Sul.
Após assumir a liderança nacional em termos de design de mobiliário e tendências de decoração, a empresa, liderada por Mário Rocha, leva o seu portfólio, concebido e produzido em fábrica própria, a mercados de reconhecida exigência, apontando a um target que privilegia a qualidade dos materiais e o design inovador. Com cerca de 300 milhões de consumidores, o mercado norte-americano representa uma oportunidade única para a expansão da marca.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO