quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sócio-gerente da Presdouro assassinado nas instalações da empresa

O sócio-gerente da Presdouro (empresa de pré-fabricados de betão), David Costa, foi assassinado nas instalações da fábrica da empresa em Santa Maria da Feira, tendo falecido junto ao portão quando tentava escapar aos agressores. Segundo testemunhas, David Costa ainda terá corrido para tentar escapar dos agressores mas acabaria por cair junto ao portão. Foi nessa altura que foi vista a sair das instalações da empresa uma viatura comercial de dois lugares de cor branca, havendo a suspeita que fosse o carro dos agressores.

O crime ocorreu por volta das 18.45h, hora em que o sócio-gerente da Presdouro já estaria sozinho nos escritórios da empresa e terá sido surpreendido pelos agressores. Segundo as primeiras observações dos seus ferimentos, supõe-se que ele terá resistido pois apresentava ferimentos defensivos nos braços e nas mãos. O golpe que terá sido fatal foi no pescoço. A PJ está já a investigar este crime.
Fábrica da Presdouro
(fábrica da Presdouro em Santa Maria da Feira)










3 Comentários:

Anónimo disse...

Temo são aqueles que me possam fazer mal
Condolências à familia.

Anónimo disse...

Não será o único. Aqui neste pais os Patrões estão habituados a fazerem dos trabalhadores gato e sapato, mas alguns estão sujeitos a ficarem estendidos no chão!

Anónimo disse...

conhecia o David ,estudei com ele no colégio dos carvalhos,na mesma turma,na mesma mesa no refeitório,lado a lado na camarata,acho que não merecia ter este fim era como todos nós com defeitos e virtudes ,mas um génio.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO