segunda-feira, 7 de maio de 2012

Évora Shopping nomeado para os Óscares do Imobiliário 2012

O Évora Retail Park é um dos empreendimentos nomeados para o Prémio Nacional do Imobiliário 2012, um evento organizado pela revista Imobiliária, que se destina a premiar a qualidade e a inovação da promoção imobiliária. O Évora Retail Park foi inaugurado em Outubro de 2011, e a sua construção foi da responsabilidade da Domingos da Silva Teixeira, que envolveu na obra diversas empresas do seu grupo empresarial: DTE, BySteel, entre outras.

Nomeado para Melhor Empreendimento do Ano, na categoria de “comércio”, o projecto integra o complexo comercial Évora Shopping, um conceito comercial de nova geração, que associa no mesmo empreendimento um “Retail Park” e um centro comercial. Com uma área bruta locável de aproximadamente 5.866 m2, o Évora Retail Park inclui as insígnias Moviflor - que ocupa uma área de cerca de 3.995 m2 - e Worten, com cerca de 1.745 m2, e um café/restaurante com 126 m2.

Inaugurado em Novembro de 2011 pela EVRET, o Évora Retail Park corresponde à primeira fase de um empreendimento global de maior dimensão que irá abrir ao público na Primavera de 2013 e que tem assinatura da Broadway Malyan. Apesar de serem projectos independentes e fisicamente distintos, tanto o retail park como o shopping beneficiarão da sinergia gerada pelo outro, formando um circuito de visita contínuo, obtendo assim uma oferta comercial diversificada e complementar. Também o Évora Shopping está a ser construído pela Domingos da Silva Teixeira.
A resposta dos operadores a este conceito foi positiva e imediata, traduzida no claro sucesso de um projecto de relevante impacto na região.

Situado na zona de expansão de Évora a Sul do centro histórico da cidade, junto ao Parque Industrial de Almeirim, o complexo comercial Évora Shopping resulta de um investimento de 60 milhões de euros e apresenta 16.400 m2 de área bruta. Prevê atingir um universo de aproximadamente 300 mil pessoas, constituindo-se como pólo de atracção para todo o Alentejo. O projeto disponibiliza ainda 1.200 lugares de estacionamento, 500 dos quais subterrâneos.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO