quinta-feira, 3 de maio de 2012

Antarte abre loja na Suiça

A Antarte - empresa nacional líder em mobiliário e decoração – reforça a sua rede de lojas com a abertura de um espaço em Aubonne, na Suíça. A nova loja Antarte arranca em regime de franchising e resulta de um investimento de 50.000 euros realizado por Fernando Camilo, um empresário português a residir na Suíça há mais de 30 anos, num acordo de exclusividade para todo o território da Suíça francesa.

Com uma área de 120 m2, a nova superfície da marca vai partilhar, a partir de Junho, o mesmo espaço com a Argecom, uma empresa da área da arquitectura e construção, que contará também com mobiliário de assinatura Antarte no seu portfólio. Em território helvético, a marca apresenta-se com a nova colecção Primavera-Verão e aposta nas peças mais emblemáticas que fazem parte da história da marca.
A Antarte internacionalizou-se em 2009 e está consciente que a presença em novos mercados é o caminho a seguir no actual contexto económico. “Queremos aprofundar a nossa estratégia de expansão internacional, com a abertura da primeira loja na Suíça, um mercado exigente e onde a qualidade e o design são condições obrigatórias para o sucesso na área do mobiliário. Acresce a presença de uma forte comunidade portuguesa, conhecedora do que de melhor se faz em Portugal nesta área e onde a Antarte ocupa um lugar cimeiro”, sublinha Mário Rocha, CEO da empresa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO