terça-feira, 27 de março de 2012

Empresas portuguesas na maior feira de construção da América do Sul

A Feicon Batimat, a maior feira profissional de construção da América do Sul, a realizar em São Paulo, contará com a presença de 14 empresas portuguesas do sector da construção. Esta presença significativa de empresas portuguesas foi organizada pela Associação de Empresas Portuguesas (AEP). O seu vice-presidente, Paulo Nunes de Almeida, disse que esta é "a melhor montra para qualquer empresa que ambicione ser fornecedora das centenas de equipamentos e infraestruturas em construção" para o Mundial de futebol de 2014 e para os Jogos Olímpicos de 2016. Este facto trouxe um atractivo muito maior à feira, que da última edição para esta passou de 750 para 920 expositores.

As empresas portuguesas presentes na Feicon Batinat são: Gosimat (acessórios e materiais de construção), Tria (sistemas de proteção contra incêndios), Senda (sanitários em aço inoxidável), Pextube (tubos plásticos e de alumínio), Gramafam (pavimentos e revestimentos em rochas naturais e artificiais), Fecocivil (ferramentas para a construção civil), Contraven (resinas para pavimentos), Grestejo (pavimentos cerâmicos), Perfitec (revestimentos metálicos), Manufacturas Santos (fechaduras para portas, cilindros para fechaduras e puxadores), NCP (produtos metálicos), Heliflex (tubos e mangueiras), Porta XXI (portas e portões) e Quimidois (produtos químicos para a construção civil).

Esta feira recebe engenheiros civis, arquitectos, consultores, comerciantes de materiais de construção, projectistas, entre outros, de diversos países de todo o mundo.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO