sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Missão empresarial a Angola

A AIP - Feiras, Congressos e Eventos e a AICEP Portugal Global promovem, entre os dias 18 e 25 de Março, uma missão empresarial a Angola, que decorre no âmbito da visita da Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, ao país. As empresas interessadas em integrar a comitiva têm até à próxima sexta-feira, 24 de Fevereiro, para fazer a sua inscrição.

Com o objectivo proporcionar às empresas participantes a identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação e de investimento, o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial, a recolha de informação local e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio Angolano, a missão empresarial a Angola, promovida pela de AIP - Feiras, Congressos e Eventos e a AICEP Portugal Global, procura dar a conhecer às empresas portuguesas, com interesse em iniciar ou desenvolver relações comerciais com Angola, as principais oportunidades de negócio e de investimento neste mercado.

O programa de trabalhos desta acção inclui um seminário técnico de apresentação das especificidades e das oportunidades de negócio e de investimento do mercado angolano, acções de networking, reuniões institucionais e de uma agenda de contactos de acordo com o perfil de interesse de cada uma das empresas participantes. A agro-indústria e a fileira ambiental terão lugar de destaque no programa de actividades desta Delegação.

A organização da missão empresarial a Angola garante às empresas a articulação de todas as necessidades inerentes à preparação da missão, apoio no mercado, promoção e logística.

As empresas interessadas em integrar a comitiva da missão empresarial a Angola poderão fazer a sua inscrição em www.aip.pt até ao próximo dia 24 de Fevereiro.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO