quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VIII Congresso de Construção Metálica e Mista

Na sequência do sucesso dos últimos Congressos organizados pela CMM, com o VIII Congresso de Construção Metálica e Mista pretende-se divulgar as mais recentes inovações no âmbito deste tipo de construção, dar a conhecer as principais orientações da investigação neste campo e difundir as principais inovações com o objectivo de promover as potencialidades da construção metálica e mista. O programa do congresso pode ser lido no seguinte link.

O congresso será, também, um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes na concretização dos empreendimentos representativos deste sector de construção (donos de obra, projectistas, construtores, etc.).

Dando relevo a obras cuja identidade está indelevelmente marcada pela concepção arquitectónica e à associação do aço estrutural com materiais de revestimento, nomeadamente o vidro, procurou-se alargar o leque de participantes aos projectistas de arquitectura. Trata-se, sem dúvida, de assuntos em que a estreita colaboração criativa dos dois principais intervenientes no projecto – arquitectos e engenheiros - é vital para o seu êxito.

A inscrição neste evento está disponível aqui.
Contacto do Congresso de Construção Metálica e Mista:

A/C Dr.ª Zínia Antunes
Departamento de Engenharia Civil – Univ. Coimbra Pólo II
Rua Luís Reis Santos, 3030-788 Coimbra, Portugal
Tel. 239 098 422 | Fax. 239 405 722
Tlm: 965 061 249
E-mail: congresso@cmm.pt
Internet: www.cmm.pt/congresso










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO