quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GESCON 2011

Vai realizar-se nos dias 27 e 28 de outubro na FEUP o GESCON 2011 subordinado ao tema da GESTÃO DA CONSTRUÇÃO na vertente dos SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Serão abordadas as as seguintes temáticas:

- Sistemas de Informação na Conceção;
- e-Procurement;
- Sistemas de Informação na Produção;
- Quadro Legal e Inovação.

Organizado pelo grupo GEQUALTEC da FEUP o GESCON 2011 - Sistemas de Informação na Construção é um evento que pretende sensibilizar os agentes da construção para a importância destes sistemas no setor, fomentar a discussão nacional sobre o tema, apresentar algumas práticas inovadoras, muitas desenvolvidas no seio do grupo e sensibilizar os decisores para os aspetos mais relevantes.

Pretende-se abordar os Sistemas de Informação na Construção ao longo de todo o ciclo de vida dos empreendimentos, percebendo onde é que estes sistemas estão já de facto implantados, onde estão em implementação e onde são ainda ficção nas nossas práticas, mas podem constituir oportunidades de inovação, eficácia e negócios futuros.

S.I. NA CONCEÇÃO
- Desenho
- Modelação
- Simulação
- Organização Documental

e-PROCUREMENT
- Plataformas Eletrónicas
- e-business
- Análise de Projetos

S.I. NA PRODUÇÃO
- Planeamento
- Gestão de Recursos
- Segurança, Qualidade e Ambiente

QUADRO LEGAL E INOVAÇÃO
- Impatos do CCP
- Projetos Inovadores
- Erros e Omissões
- Gestão da Manutenção

Para se inscreverem cliquem neste link e preencham o formulário. Para saberem todas as informações sobre o GESCON 2011 visitem o site oficial.

No caso de contactarem a organização do evento para informações ou para fazerem a inscrição, não se esqueçam de referir que tiveram conhecimento da formação através do engenhariaeconstrucao.com.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO